– Para criar uma conta Joyeux, basta clicar na página “A Minha Conta”, no canto superior direito do nosso site, e inserir os seus dados pessoais (nome, e-mail, password, data de nascimento (opcional))
– Em seguida, receberá um e-mail de confirmação para validar o seu registo, e está pronto para usar e fazer compras bem Joyeux no nosso site
– Depois de verificar que está a escrever bem a sua password e mesmo assim não está a conseguir fazer login na sua conta, aconselhamos a fazer o seguinte:
– Para repor ou criar uma nova password, clique em “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” no menu “A minha conta”, que pode encontrar no canto superior direito do site, e introduza o seu e-mail. Seguidamente, iremos enviar-lhe um e-mail com uma nova password, que poderá posteriormente alterar depois de fazer um novo login
– Para alterar os seus dados pessoais, deverá fazer o login na sua conta e clicar em “A Minha Conta”, no canto superior direito do nosso site
– Em seguida, aparecerá o seu perfil onde terá acesso aos dados que inseriu e poderá efetuar as alterações que quiser através do botão “Editar” da área que pretender alterar
– Para validar as alterações efetuadas, deverá clicar no botão “Guardar” que se encontra nesta página em baixo do lado direito
– Se desejar eliminar a sua conta Joyeux, por favor contacte o nosso departamento de Apoio ao Cliente através do e-mail contacto@joyeux.pt, disponível de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados
– Para fazer uma encomenda terá de seguir os seguintes passos:
1) Criar uma conta no nosso site — poderá ver como pode criar uma conta no separador “Sobre a sua Conta” nesta página de FAQs – Perguntas Frequentes
2) Poderá ver todos os produtos disponíveis na nossa loja online carregando na página do menu “Produtos”
3) Escolha o(s) produto(s) que pretende adquirir, adicionando-os ao seu carrinho de compras através do botão que se encontra em baixo da descrição de cada produto que diz “Encomendar”
4) Depois de ter adicionado todos os produtos que queria ao seu carrinho, clique na imagem do carrinho que aparece no canto superior direito do nosso site. Aqui poderá verificar se todos os produtos foram adicionados corretamente e, em seguida, aceda ao checkout para poder fazer o pagamento
5) No processo de pagamento, terá de inserir os dados de envio, bem como os seus dados de pagamento
6) Após inserir os dados de envio e de pagamento, basta confirmar a sua compra no botão “Encomendar” e aguardar pelo e-mail de confirmação da sua encomenda
7) Assim que a sua encomenda estiver pronta para ser enviada, a transportadora enviará um e-mail de confirmação da expedição, juntamente com o tracking code da encomenda
– Se quiser devolver a sua encomenda, por favor contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do e-mail contacto@joyeux.pt, disponível de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados
– Neste e-mail deverá incluir o seu nome, e-mail, número de encomenda e razão da devolução. Um assistente irá entrar em contacto consigo dentro de um prazo de 24 horas (no caso de dias úteis)
– Atualmente, temos um Café Joyeux aberto na Calçada da Estrela 26, em Lisboa, mesmo em frente à Assembleia da República
– Estamos também presentes no edifício do Grupo Ageas Tejo, na Praça Rua Príncipe Perfeito 2, em Lisboa. A presença do Café Joyeux no edifício do Grupo Ageas Tejo trata-se de um serviço de cafeteria exclusivo para os colaboradores da empresa
– Iremos abrir no primeiro semestre de 2023, o terceiro Café Joyeux em Cascais, na Baía de Cascais
– As cápsulas de café Joyeux são feitas de 100% alumínio, sendo mono-material e recicláveis
– Para a sua reciclagem, é necessário separar as borras de café da cápsula de alumínio
– Após esta separação, pode utilizar e reaproveitar a borra de café para compostagem ou para colocar nas suas plantas para melhorar as características físicas, químicas e biológicas do solo e, consequentemente, influenciar o bom desenvolvimento da(s) sua(s) planta(s)
– A cápsula de alumínio deve ser colocada no lixo comum
– O nosso café é torrefacionado e embalado em Portugal por um torrefator local, que se encontra na Azambuja. Futuramente, farão também parte deste processo jovens-adultos com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento
– O nosso objetivo é tentar entregar todas as encomendas num prazo de 48h após a confirmação do pagamento. No entanto, a entrega pode ser feita no prazo de 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento
– Após a confirmação do pagamento, assim que a encomenda for enviada e recolhida pela transportadora, receberá um e-mail de confirmação do envio com o respetivo tracking code
– Em seguida, basta ir ao site da nossa transportadora parceira, GLS, colocar o número de identificação da sua encomenda/ tracking ID e ver o estado da sua encomenda