o café joyeux cascais está oficialmente aberto!
A Casa das Riscas, em Cascais ganhou uma nova vida e tornou-se no novo Café Joyeux!
12 alegres equipiers compõem a nova equipa, supervisionados por profissionais da restauração.
O Isaque, a Meggy, a Margarida F, o Eduardo, o Pedro, o Tiago, a Susana, a Bárbara, o Carlos, o João, o Max, a Margarida P, o Miguel, o Rafael e o Arnaldo, terão o prazer de o receber com o coração.
um novo café joyeux, LOCALIZADO na baía de cascais.
Continuamos a missão de trazer a diversidade para o coração das cidades e para o centro das nossas vidas.
Como todos os Cafés Joyeux, o de Cascais está localizado numa área central e movimentada, mesmo na Baía da cidade.
Todas as receitas são confeccionadas com produtos frescos e da estação. 100% das receitas revertem para expandir a rede de Cafés Joyeux.
Pode encontrar-nos na Travessa de Santa Catarina, nº3, 2750-348, das 08:30h às 19:00h
um novo começo, um começo joyeux!
Viveram-se momentos de muita felicidade na inauguração do mais recente Café Joyeux em Portugal, que teve lugar no dia 11 de Julho. Partilhámos esta ocasião especial com toda a equipa e com muitos parceiros, voluntários e amigos.
Entre os convidados, contámos com a presença de Filipe de Botton, Chairman da Logoplaste; Yann e Lydwine Bucaille, fundadores do Café Joyeux; a Secretária de Estado da Inclusão, Ana Sofia Antunes e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Miguel Pinto Luz.
“A sociedade sem inclusão é uma sociedade mais pobre, mais infeliz. E por isso é com muito orgulho que todos os dias de manhã vou conseguir estar a olhar para este projeto tão bonito, tão inclusivo e tão simbólico daquilo que é Cascais.”
Miguel Pinto Luz, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cascais
"a sociedade sem inclusão, é uma sociedade mais pobre, mais infeliz." - miguel pinto luz
Resta ao Café Joyeux deixar um enorme agradecimento:
À Logoplaste por assumir a obra e tornar este sonho realidade; à Promontório, por ter abraçado o projeto de arquitetura, à Câmara Municipal de Cascais, Rotary Club Cascais-Estoril e Fundação Rotária Portuguesa que nos apoiaram com todo o equipamento de cozinha, à CIN que ofereceu ao Café Joyeux as tintas necessárias para a pintura do edificio, à Solyd, pela intermediação da obra, à MAP engenharia e Gesconsult, e a todas as empresas e particulares que se juntaram a este projeto com participações e doações.
Deixa um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.